Quando o Fino saiu de casa, o Obina havia acabado de “encarnar” Rock Balboa, o Garanhão Italiano. Ele, o Fino, levou um pen drive com aproximadamente um giga de mapa e radares do Brasil. Gostaria de compartilhar com os leitores do blog, a tremenda sacanagem que eu ouvi do Fino quando achamos no google o mapa para o GPS dele.
Nas descrições do mapa falava que havia mapas para não sei quantas capitais e um guia completo de radares atualizados em 10/10/2009. O Fino riu e falou: Radar??? Nosso Gurgel não passa de 70km/h, pra que radar meu amigo??
Bom, voltado aos preparativos, o Fino foi embora com a missão de carregar a bateria da PD, e colocar os mapas no GPS dele. Para mim ficou a missão de descobrir o endereço da Balsa que faz Salvador – Itaparica e traçar a rota no google maps. (Já deixei ela salva no Iphone, porque tenho certeza que o GPS do Fino não vai funcionar.)
O endereço da Balsa é:
Rua Engenheiro Oscar Pontes, 105 – Salvador – BA Tel.: 02171 3254-1020
A rota é esta:
Vou seguir a sugestão do Rodrigo Vinciprova, e fazer um trajeto pelas belas praias do nosso Brasil. Será que vamos conseguir chegar com o BR800 aqui em São Paulo?
Façam as suas apostas!
Cara, por este caminho acho que vocês conseguem sim, pelo menos é uma rota mais apoiada, estou pensando inclusive em fazer o caminho contrário de vocês, saindo do Rio e indo até Salvador, ou um pouco mais acima, mas isso não é pra agora, quem sabe lá pelo meio do ano que vem, até lá comcerteza vocês etarão rodando orgulhosos com o BR-800 “baiano” pelas ruas de São Paulo.
Aê Danilão, tomara que dê tudo certo no caminho que sugeri. Imagina se for tudo esburacado? A culpa vai ser minha. :-S Heheheheh… Mas o Gurgel é brasileiro e não desiste nunca, chegará aqui em SP com gás de sobra! Vamos comemorar a chegada do Gurgel junto com a comemoração da vitória tricolor contra o Botafogo e derrota do Flamengo!
Desta vez, vai…. Acompanharei na torcida.